sábado, 15 de outubro de 2016

Rumores apontam que o próximo Call of Duty pode se passar no Vietnam


Vocês já sabem que a franquia Call of Duty é desenvolvida por 3 empresas diferentes. A Activision é a publisher e dona dos direitos, ela cuida do marketing, de sua distribuição e etc, mas, quem desenvolve mesmo é a Treyarch, da série Black Ops, Infinity Ward, da série Modern Warfare e agora a Sledgehammer Games da série Advanced Warfare, tendo assim, 3 anos cada uma para desenvolver o game.

Recentemente, surgiram boatos revelados pelo site IGN de que o próximo game da franquia Call of Duty poderia se passar no Vietnam, isso porque a Sledgehammer estava trabalhando em algo assim em 2014 e o game iria se chamar Call of Duty: Fog of War. Porém, ao invés de terminar o projeto, a Sledgehammer desenvolveu então o Call of Duty: Advanced Warfare.

No ano de lançamento do Modern Warfare 3, problemas internos aconteceram na Infinity Ward, onde os principais responsáveis pela empresa pediram demissão (e mais tarde resolveram abrir sua própria desenvolvedora, a Respawn de Titanfall). Devido a esses problemas, o lançamento de Modern Warfare 3 poderia atrasar e para isso não acontecer, a Sledgehammer teve que ser acionada para ajudar a Infinity Ward a termina-lo para lança-lo a tempo.

Apesar de tudo isso, para a Sledgehammer, o Call of Duty: Fog of War nunca morreu. A desenvolvedora será a responsável pela a franquia no ano que vem. Será que ela irá finalmente lançar Fog of War? Notícias oficiais do Call of Duty de 2017 ainda não foram anunciadas.


Acho que a Activision tomou a decisão errada, talvez eles deveriam o Call of Duty desse ano já com a temática de "guerra antiga", para concorrer diretamente com o Battlefield 1 e, convenhamos, já estamos um pouco cansados de "guerra moderna" e de todas aquelas jogabilidades de "saltos" que ela traz!

Me siga no Facebook e no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário