A CNET levantou algumas questões interessantes sobre o Nintendo Switch, o novo console da Nintendo que chegará em Março de 2017. Mas, destaquei aqui duas questões que me chamaram a atenção:
1- Aquela "base" do Nintendo Switch esconde alguma GPU para aumentar o poder do console?
A Nvidia já fez uma referencia de que os processadores Tegra e as GPUs da linha GeForce podiam se pairar, fazendo uma espécie de SLI, que, a grosso modo, é a tecnologia da Nvidia para que as GPUs unão suas forças para dividir um processamento gráfico. Porém, a Nintendo confirmou à IGN que o dock só será usado para carregar o tablet e enviar o sinal para a TV.
Mas, estou rezando de que eles estejam omitindo isso ainda, afinal, só o trailer de anunciou foi revelado, nada foi explicado ainda. Ja pensou, com o tablet você tem poder limitado, tudo bem que seja um pouco inferior ao Xbox One, mas, se engatar ele no dock e ele ter um poder considerável, até que isso é uma boa idéia! Um exemplo, usando a base, você tem o poder de um PS4 Pro e fora da base, um PS4 normal... um sonho... hehehe... mas seria bacana!
2- O quão poderoso é o Nvidia Tegra?
Segundo a Eurogamer, ele é mais poderoso do que um PS3 e Xbox 360, mais menos poderoso do que um PS4 e Xbox One.
Ai eu já fiquei meio desanimado... mas, se ele for um Wii U em modo tablet e um PS4 com a base, até que vai. Tomara que seja assim, sei lá, essa é a minha última esperança! Não é possível que aqueles japas não enchergaram e não aprenderam que as thirds não fizeram a maioria dos titulos AAA para o Wii U porque ele era muito fraco comparado com o Xbox One e o PS4 e por isso, não vendeu bem!
E essas são as developers que estão trabalhando com a Nintendo:
Pelo jeito, a Nintendo só irá revelar os detalhes do Nintendo Switch no ano que vem, ou vai soltar de pouco em pouco até o seu lançamento e confirmar tudo num Nintendo Direct.

Nenhum comentário:
Postar um comentário