Parece que todos os executivos da Microsoft vão falar da resolução 4K para provocar a Sony e, pelo que parece, não vão parar de falar isso até quando o Project Scorpio for lançado, no final de 2017.
Agora foi a vez do "Diretor Senior de Planejamento e Gerenciamento de Produto para o Xbox", Albert Panello, que falou para a Eurogamer essa semana as diferenças técnicas entre o PS4 Pro e o Project Scorpio, afirmando que o poder do PS4 Pro "não é o bastante para o verdadeiro 4K".
Durante a entrevista, ele fez questão de falar sobre os 4.2 teraflops de poder computacional do PS4 Pro, dizendo que parece ser pequeno em comparação com os 6 teraflops do Scorpio. Os desenvolvedores serão capazes de pegar esses 6Tflops e decidir o que vai ser melhor para eles. Penello disse "Eu sei que 4.2 teraflops não é o bastante para o verdadeiro 4K, então, eu sinto que o nosso produto é um pouco mais ambicioso, e nós iremos ter menos asteriscos sobre a experiencia 4K no nosso console."
Penello afirmou que as especificações de hardware anunciadas do Project Scorpio é o que os desenvolvedores licenciados para o Xbox precisam. Que os 6 teraflops de poder computacional, que os 384Gb/s de largura de banda de memória, todos os números do poder do Xbox é para ter a real experiência 4K nos games!
Perguntado se o Scorpio terá um leitor de blu-ray 4K, ele disse que a intenção é ter, mas que não tem nada disso concreto ainda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário