terça-feira, 29 de novembro de 2016

Titanfall 2 terá multiplayer gratuíto nessa semana!

Para comemorar o primeiro DLC gratuíto de Titanfall 2, que chegará no dia 30 de Novembro, e você poderá baixar o DLC para testar também! \o/

Se você tem um Xbox One ou PC e for assinante da EA Access ou Origin Access, você poderá testar o multiplayer de Titanfall 2 amanhã, dia 30 de Novembro. Se você não for assinante, não fique triste! Você poderá testar também a partir do dia 2 de Dezembro. Para todos, o teste terminará no dia 4 de Dezembro.



Uma boa oportunidade para conferir o multiplayer desse game, mas, todo mundo sabe que Titanfall 2 está sendo aclamado pelo sua ótima campanha Single Player, que vem sendo elogiada desde o lançamento.

Me siga no Facebook e no Twitter.

Final Fantasy XV foi lançado hoje e recebe seu trailer live action!

Como sabem, finalmente, depois de 10 anos, Final Fantasy XV foi lançado hoje e recebeu seu trailer live action para comemorar! Trailer muito bacana, vale a pena dar uma espiada!


Os studios estão cada vez tendo mais criatividade para fazerem esses trailers live action, escolhendo músicas que parecem se encaixar perfeitamente com o game!

Esperamos que 10 anos de espera tenha valido a pena!

Me siga no Facebook e no Twitter.

Universal Studios terá parque temático da Nintendo!

E como não poderia faltar, terá muito do Mário e todos os personagens que envolve esse ícone da Nintendo!


Mario era tão conhecido quanto o Mickey e olhe lá se não for mais! Imagine agora? Será que a Nintendo está deixando de ser aquela empresa conservadora e levando suas franquias para outros horizontes? Dinheiro pessoal... essa mudança se chama dinheiro! Rsrsrs...

Me siga no Facebook e no Twitter.

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Collector's Edition de Resident Evil 7 virá com uma réplica da mansão do game!

Resident Evil 7 - Collector's Edition irá vim com uma réplica da mansão do game, e ainda terá luzes em led e tocará a música tema do game chamada "Go Tell Aunt Rhody".


Resident Evil 7 será lançado no dia 24 de Janeiro de 2017 e a versão de colecionador do game irá custar $179,99 dólares, com versões para Xbox One e Playstation 4. Jogadores de PC também terá uma versão do game, mas infelizmente não terá ao seu dispor a versão de colecionador.

Me siga no Facebook e no Twitter.

Rumores apontam alguns games de lançamento do Nintendo Switch

Nintendo Switch, o novo console híbrido da Nintendo, que está marcado para sair em Março do ano que vem, precisa vim com uma forte lineup de games, já que o novo Zelda está praticamente confirmado que não será um jogo de lançamento do console.

Veja alguns games que poderão sair no dia do lançamento do Nintendo Switch:


Vale lembrar que está é uma lista que contem "alguns" possíveis títulos de lançamento do console e, com certeza, espero mais do que isso! A maioria dos games listados acima são ports de games já lançados para outros consoles.

Espero que a Nintendo mostre muito mais do que isso no dia 23 de Janeiro, dia da conferência onde a Nintendo irá mostrar mais detalhes do Nintendo Switch, revelar seu hardware e alguns games.

Me siga no Facebook e no Twitter.

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Alguém teve a idéia de criar as fases 3D de Super Mario 64 em 2D usando Super Mario Maker

Dave Pickett, que tem um canal do Youtube chamado Brick 101, que fala sobre Lego, teve uma idéia um tanto trabalhosa. Ele criou as fases do Mario 64, que é em 3D, utilizando o Super Mario Maker, que só aceita construções de fases em 2D. O resultado ficou muito bom! Vejam:




Em seu canal no Youtube, ele postou alguns vídeos de como fez para desenvolver as fases em 2D.
Interessante, não?

Me siga no Facebook e no Twitter.

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Títulos retrocompatíveis com o Xbox One serão informados na embalagem do game!

Os títulos do Xbox 360 que são compatíveis com o Xbox One através do recurso de retrocompatibilidade agora serão descriminados na caixinha do game. Vejam que bacana!



Você que gosta de ter a mídia física do game, agora tem mais um motivo para continuar comprando!

Me siga no Facebook e no Twitter.

Trailer mostra a visão geral de Super Mario Maker para 3DS

Super Mario Maker para 3DS chegará a tempo para o período de compras do final do ano. Esteja preparado para jogar infinitas fases em qualquer hora, em qualquer lugar! Ganhe medalhas nas 100 fases construídas pela Nintendo e ganhe acesso as fases recomendadas de Super Mario Maker para Wii U. Construa suas fases e compartilhe com outros jogadores via StreetPass ou rede sem fio local!


Você terá a mesma esperiência de Super Mario Maker para Wii U, mas, agora no 3DS!

A Nintendo deveria manter o 3DS ou fazer uma versão mais poderosa desse ótimo portátil e fazer do Switch um console totalmente caseiro, bem mais poderoso e tal... mas não, eles querem fazer merda e fazer com que o Switch substitua também o 3DS! Eu não me conformo com isso... hehehe...

Me siga no Facebook e no Twitter.

terça-feira, 15 de novembro de 2016

15 curiosidades sobre o Xbox que você provavelmente não conhecia


Pessoal, vale a pena dar uma lida nessa matéria da Olhar Digital sobre 15 curiosidades sobre o Xbox. Algumas eu já conhecia, outras eram novidade para mim!

Além da Proclamação da República no Brasil, o dia 15 de novembro de 2016 marca também os 15 anos do lançamento do Xbox. O primeiro console da Microsoft evoluiu para o Xbox 360 e, mais recentemente, para o Xbox One, mas até hoje coleciona uma legião de fãs em todo o mundo.

Pensando nisso, listamos abaixo 15 curiosidades sobre a história do Xbox, desde o primeiro console até as iterações mais novas da marca, que você provavelmente não conhecia.

1 - O Xbox não foi a primeira investida da Microsoft em consoles

Antes do lançamento do primeiro Xbox em 2001, a Microsoft já vinha investindo em consoles de mesa desde a década de 1990. O primeiro videogame a exibir o logotipo da Microsoft nos créditos foi o Dreamcast, da Sega, que usava uma versão customizada do Windows CE.

2 - O Xbox original poderia ter rodado jogos do Dreamcast

A relação da Microsoft com a Sega, remanescente do uso do Windows CE no Dreamcast, quase fez com que os jogos do console da Sega rodassem no Xbox. As negociações não puderam ir muito adiante porque Isao Okawa, presidente da empresa na época, insistia que a Microsoft liberasse suporte online aos jogos do Dreamcast no Xbox. A ideia foi rejeitada por Bill Gates.

3 - De onde vem o nome Xbox?

A "caixa X" da Microsoft originalmente se chamaria DirectX Box. O DirectX é um driver criado pela Microsoft no fim da década de 1990 que, a grosso modo, permitia que desenvolvedores facilitassem a portabilidade dos jogos dos consoles para diferentes placas de vídeo nos PCs. O primeiro Xbox foi totalmente concebido com essa tecnologia em mente.

4 - A Microsoft chegou a testar outros 15 nomes provisórios

Antes de se decidirem por Xbox, outros 15 nomes foram usados pela equipe de desenvolvimento do console - além, é claro, do já citado DirectX Box. A lista inclui siglas como Mind (Microsoft Interactive Network Device), Xon (Experience Optimized Network) e até Mega (Microsoft Entertainment & Gaming Assembly), entre muitos outros.

5 - O Xbox nasceu como um contra-ataque de Bill Gates à Sony

Um dos codinomes usados pela equipe do primeiro Xbox era "Midway", em uma referência à Batalha de Midway, confronto realizado em 1942, no Oceano Pacífico, em que os Estados Unidos derrotaram o Japão num momento crucial da Segunda Guerra Mundial. Mas o que isso tem a ver com a Sony?

O nome "Midway" foi escolhido porque Bill Gates, então presidente da Microsoft, ordenou o desenvolvimento do console após uma fracassada negociação de parceria com a Sony. Na época, a marca japonesa dizia que o PlayStation 2 logo seria mais do que um videogame, um centro de entretenimento para toda a família, e por isso não estava interessada no DirectX da Microsoft.

Segundo Ed Fries, um dos criadores do Xbox, após dizer que o projeto original era "um insulto a tudo o que eu fiz nessa companhia", Bill Gates começou a se preocupar com o avanço da Sony e teria ficado consternado com o fim das negociações de uma parceira. Ele então deu sinal verde para a equipe desenvolver o console com a ideia de que a máquina, assim como o contra-ataque dos EUA na Segunda Guerra, impedisse o avanço dos japoneses em seu território.

6 - Por que a cor verde?

Desde o primeiro Xbox, uma das principais características da iconografia do Xbox é a onipresente cor verde. A verdade é que essa cor foi escolhida porque Horace Luke, o designer do logo original, só tinha uma cor de caneta em sua mesa de trabalho - todas as outras cores haviam sido "furtadas" pelos colegas. Os executivos da Microsoft gostaram do primeiro racunho verde e a cor acabou permanecendo.

7 - Um dos criadores do Xbox tatuou a data de lançamento de "Halo 2"

Peter Moore, ex-chefe da divisão Xbox na Microsoft e um dos criadores do console, é lembrado até os dias de hoje por suas memoráveis apresentações durante a E3. Na edição de 2004 da feira, o executivo anunciou a data de lançamento de "Halo 2" e, para garantir que o game não sofreria atrasos, tatuou a data, 9 de novembro, no braço direito. Moore diz que tem a tatuagem até hoje.

8 - O primeiro Xbox não foi nada lucrativo

Em 15 anos, a marca Xbox também passou por alguns momentos mais sombrios. Segundo a renomada revista sobre economia e negócios Forbes, o primeiro Xbox não foi nada lucrativo para a Microsoft. Em seus primeiros 4 anos de vida, o console rendeu um prejuízo de US$ 4 bilhões à empresa.

9 - O "anel da morte" atingiu 54% das unidades do Xbox 360

Quem teve um Xbox 360 em seus primeiros anos de atividade certamente se lembra do "anel vermelho da morte", ou "3RLs", um erro grave causado pelo superaquecimento do console e que o deixava praticamente inutilizável. O defeito atingiu 54% de todas as unidades do videogame lançadas até 2007.

10 - O recall do Xbox 360 custou mais de US$ 1 bilhão à Microsoft

Anos mais tarde, Peter Moore relembrou os transtornos causados pelo polêmico "anel vermelho da morte". Numa entrevista, o executivo revelou que tratou do assunto diretamente com Steve Ballmer, presidente global da Microsoft na época. Informado de que o recall custaria mais de US$ 1 bilhão à empresa, Ballmer aceitou o risco "sem hesitar". Moore diz que, se não fosse por essa decisão, "a marca Xbox não existiria hoje".

11 - A Apple quase comprou a tecnologia do Kinect

Um dos principais atrativos do Xbox 360 foi o Kinect, sensor de movimentos que surgiu na segunda metade do ciclo de vida do console. Antes de ser comprada pela Microsoft, porém, a startup israelense que criou a tecnologia, chamada PrimeSense, se envolveu em uma longa negociação com a Apple. No fim, o CEO da empresa desistiu do negócio porque a companhia de Steve Jobs, segundo ele, era "um pé-no-saco".

12 - As primeiras versões do Xbox 360 vinham com músicas pré-carregadas

A Microsoft sempre fez questão de destacar o potencial do Xbox como mais do que apenas um videogame. Prova disso foram os aplicativos desenvolvidos para a plataforma ao longo dos anos, como o Xbox Music. O app permitia que o usuário ouvisse suas músicas enquanto jogava, e para promover a novidade, os primeiros consoles da geração chegaram ao mercado com músicas pré-carregadas. A playlista contava com bandas como Cold, Marcy Playground e Skindred.

13 - Facebook e Twitter foram alguns dos primeiros apps do Xbox 360

Ainda tentando provar as capacidades de entretenimento do console, a Microsoft lançou em 2009 uma atualização para o Xbox 360 que trouxe diversos novos aplicativos. Entre esses primeiros apps criados para o console estavam Facebook e Twitter, além da quase extinta Last.fm. As redes sociais desistiram de manter seus apps atualizados e, hoje, você só pode acessá-las de um Xbox One se for navegando pelo browser do videogame.

14 - O controle do Xbox One custou US$ 100 milhões à Microsoft

O controle do Xbox One é, também, uma das características que mais agradam aos fãs da marca. A criação da mais recente versão do gamepad custou cerca de US$ 100 milhões à Microsoft, que fez questão de investir até o seu limite em melhorias ao design, à resistência e ao funcionamento geral de todo o acessório. Para quebrar um botão, por exemplo, a Microsoft diz que você precisa pressioná-lo mais de 2 milhões de vezes.

15 - O Xbox One quase foi capaz de emitir "aromas personalizados"

Durante o desenvolvimento do Xbox One, os engenheiros chegaram a testar uma tecnologia que inseria um cartucho de aromas dentro do controle. A ideia era explorar mais do que apenas a visão e a audição dos jogadores, mas também fazê-los sentir "cheiros diferentes" enquanto jogavam determinados games. A ideia, naturalmente, acabou descartada.

Fonte: Olhar Digital

Me siga no Facebook e no Twitter.

Watch Dogs 2 dá dicas de futuros games da Ubisoft de uma maneira interessante

Em uma missão chamada “Ubistolen”, é possível identificar diversos funcionários da empresa nada contentes com vazamentos. Há um diretor de marketing, por exemplo, irritado por informações de Assassins Creed terem vazado para a imprensa.


É possível hackear o telefone do executivo, identificado como Elliott Chen, e ouvir a conversa. “Posso assegurar, não há nenhuma chance de o trailer vazar”, garante ele à chefe.

“Você pode me garantir?”, responde a mulher. "Depois do que aconteceu com Unity, Syndicate e Osiris?" Ele promete que, caso algo aconteça, podem demiti-lo, e a chefe diz que já pensou nisso. A frase se refere aos vazamentos de Assassin's Creed Unity e Assassin's Creed Syndicate, além de um projeto chamado Osiris que não se sabe com certeza o que significava.

O jogador deve então entrar no escritório da desenvolvedora em São Francisco e invadir sala por sala, até encontrar o computador de onde possa roubar um trailer do jogo. Pela marca d’água no vídeo, é possível identificar que ele será exibido na E3, maior feira de games do mundo.


Não se sabe se o trailer é verídico e se o jogo será realmente lançado, mas o conceito de pistas de games dentro de outros games é bastante interessante.

Watch Dogs 2 está disponível para PlayStation 4 e Xbox One. Para PC, o jogo chega em 29 de novembro.

Esse game não me chamou muito a atenção, não joguei o primeiro e talvez não jogarei esse, mas, achei interessante o modo com que a Ubisoft colocou esses "easter eggs" dentro do game!

Fonte: Olhar Digital

Me siga no Facebook e no Twitter.

Super Mario Run será lançado no dia 15 de Dezembro

O aguardado e "verdadeiro" primeiro game da Nintendo para smartphones será lançado no dia 15 de Dezembro para iPhone (iOS) chegando, posteriormente, para smartphones com Android.

O game terá 3 diferentes modos de jogo e em todos eles você poderá testar gratuitamente, mas, para ter uma experiência completa, você precisará desenbolsar $10 dólares - infelizmente, ainda não sei o valor do game no Brasil.

A Nintendo comunicou que Mario Run irá estar disponível em 151 países no lançamento e irá ser localizado para vários idiomas, incluindo inglês, japonês, alemão, francês, espanhol, português, italiano, holandês, russo e o chinês tradicional.

O game foi anunciado em Setembro, onde o criador do Mario, Shigeru Miyamoto, fez uma aparição inusitada em um evento da Apple para anunciar o iPhone 7 e mais algumas outras novidades.

Você pode ter uma idéia de como será a jogabilidade de Super Mario Run no trailer de lançamento abaixo:


Certeza que a Nintendo irá ganhar alguns milhões com esse simples, porém, bem feito, game! Nos smartphones, ele irá misturar simplicidade (leia-se jogabilidade boa e simples) com perfeição!

Super Mario Run foi uma grande sacada da Nintendo, vai ser um ótimo game, principalmente naquelas horas em que você espera ser atendido no médico, ou no aeroporto, enfim, para passar o tempo.

Nintendo, você deveria dar essa função só para os smartphones e fazer o Nintendo Switch um console totalmente caseiro e poderoso, de preferência. No meu ponto de vista, os gamers não vão querer retirar o Nintendo Switch da mochila para jogar no aeroporto ou aonde seja, só para passar o tempo, isso fica a cargo dos smartphones com ótimos games passa-tempos, como Super Mario Run!

Me siga no Facebook e no Twitter.

Zelda: Breath of the Wild pode não ser lançado junto com o Switch


É... parece que nada está favorecendo a Nintendo e seu novo console, o Nintendo Switch, que está programado para ser lançado em Março.

Emily Rogers, uma blogueira que costuma acertar em rumores envolvendo o Nintendo Switch, disse que essa notícia chegou a ela vindo de "muitas fontes" e a Eurogamer ouviu boatos de que o novo Zelda pode não chegar a tempo junto com o lançamento do Switch.

Um relatório com detalhes do desenvolvimento de Breath of the Wild afirma que "a localização para o game está se tornando mais trabalhosa do que se previa". Rogers disse que suas fontes insistem em dizer que a "localização de Breath of the Wild pode não terminar até dezembro. Depois de completada a localização, o game irá requerir, pelo menos, entre 4 a 6 meses de testes."

Se for verdade, o game pode ser lançado na metade de 2017 e, ao menos que o Switch também seja adiado, o novo Zelda pode vim depois do console chegar nas lojas.

A Nintendo, em sua última estimativa, diz que Breath of the Wild seria lançado em "2017" enquanto confirma que o Switch será lançado em Março no mesmo ano.

Bom, se isso realmente acontecer, vai ser péssimo para a Nintendo, principalmente pela sua reputação, que ficou pior, no meu ponto de vista, depois da apresentação do "fraco" Switch, pois os fãs estavam esperando ansiosamente que Breath of the Wild iria sair junto com seu novo console. Será que Mario salva?

Fonte: GameSpot

Me siga no Facebook e no Twitter.

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

O Nintendo Switch vai custar $250?


A rede Toy "R" Us pode ter vazado o valor do Nintendo Switch. Segundo a varegista canadense, o valor do console híbrido da Nintendo vai ser vendido por US$ 329 canadenses (cerca de $250 americanos).

Barato, em comparação com os outros consoles, mas, nem isso, me fez ficar mais animado com o Nintendo Switch, infelizmente.

Fonte: WccfTech

Me siga no Facebook e no Twitter.

domingo, 13 de novembro de 2016

Vídeo mostra como é o mini-NES e seu controle por dentro

Um canal do Youtube chamado JerryRigEverything publicou um vídeo onde ele faz um unboxing e mostra como o recem-lançado mini-NES e seu controle é por dentro. Vejam como o simples o console:


Vejam agora o console original, lançado a 30 anos atrás, sendo desmontado e apesar de todo esse tempo, reparem como ele foi muito bem feito!


E esse é o vídeo do controle original sendo desmontado.



Se você tem o NES original funcionando, cuide bem dele, é uma jóia rara, principalmente para fãs da Nintendo! Agora, se você está pensando em comprar um mini-NES, talvez você tenha que esperar um bom tempo.

O console foi lançado na última sexta-feira, dia 11 de Novembro, e seus estoques acabaram em minutos. Infelizmente, nenhuma loja ou site especializado dos EUA ou Canadá sabem dizer quando eles teram o mini-NES disponível para a venda novamente, mas, espera-se que a Nintendo reponha os estoques antes do período de compras do final do ano.

A Nintendo soltou um número limitado de mini-NES para as revendas e, pelo que podemos imaginar, não foi porque o console tem uma fabricação complicada, pois, é bem simples, como podemos ver no vídeo acima. Talvez porque a Nintendo esteja mais cautelosa ao lançar novos produtos e não tenha imaginado que o mini-NES iria ter tanta procura. O fato é que muita gente está reclamando disso nos EUA e Canadá e sites especializados estão caindo em cima da Nintendo por esse "deslise" de fustrar os fãs por não acharam mais o console para comprar e nem ter previsão de quando terá.

O mini-NES poderia levantar mais os animos dos fãs da Nintendo depois do fiasco do Wii U e dá apresentação não muito convincente do Switch, mas, infelizmente a Nintendo perdeu a oportunidade.

Me siga no Facebook e no Twitter.

sábado, 12 de novembro de 2016

Playstation Exprerience 2016 está chegando!

Marque ai na sua agenda, a Playstation Experience, um evento que cobre, óbvio, as novidades gamísticas da Sony, irá acontecer nos dias 3 e 4 de Dezembro de 2016.

Espera-se que a Sony apresente mais detalhes sobre os games que irão ser lançados no ano que vem, assim como a data de lançamento dos mesmos. Lógico, espere por muitos gameplays no PS VR e no recém lançado PS4 Pro.


Me siga no Facebook e no Twitter.

The Last of Us: Remastered roda pior no PS4 Pro do que no PS4 padrão

É possível o mesmo game rodar pior em um console que é quase 3x mais poderoso do que o console original em que o game foi projetado para rodar? Sim, é possível! Foi o que os testes da DigitalFoundry concluiram. Vejam:


The Last of US: Remastered roda em full HD (1080p) no PS4 padrão e no PS4 Pro, porém, no Pro, ele teria que ter um framerate melhor ou igual a 60fps, já que o console é 2.3x mais poderoso que sua versão padrão. Mas, como podem ver no vídeo acima, não é bem assim...

Porém, sacrificando o framerate, o game roda nativamente a 4K com 30fps. Isso me faz pensar que, o que consome mais desempenho da GPU não é a resolução, mas sim o framerate.

Só para lembrar, The Last of Us original é um game de PS3!

Isso prova que, não basta ter uma máquina mais poderosa, os desenvolvedores tem que domina-la para que projetem os games para usufruir do seu poder da melhor maneira possível, oferecendo assim, gráficos mais bonitos e melhor fluidez no gameplay.

Fico aliviado com isso, me deu uma esperança de que o Nintendo Switch pode ser bom em termos de desempenho... hehehe...

Me siga no Facebook e no Twitter.

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Está curioso para ver como é o PS4 Pro por dentro?

Então de uma olhada nesse vídeo abaixo que o canal VirtualFutureTV fez, onde eles desmontam o Playstation 4 Pro peça por peça!



Tem um outro vídeo feito pelo canal oficial do Playstation no Youtube que mostra o Playstation 4 Pro sendo desmontado. Nesse vídeo, ele mostra um pouco melhor o esquema de resfriamento do PS4 Pro, que é semelhante ao do PS4 padrão, mas parece ser um pouco maior.


Agora você já sabe desmontar o seu PS4 Pro quando precisar dar aquela limpadinha básica... Hehehe... Mas, eu não tenho coragem de fazer isso não, tenho certeza que vai sobrar alguns parafusos... rsrsrs.

Me siga no Facebook e no Twitter.

Vai comprar um carro? Que tal um Audi inspirado em Final Fantasy?

A Audi, em parceria com a SquareEnix, lançou um carro inspirado no Final Fantasy XV, mais precisamente no Reino de Lucis, o principal ambiente do game.

Veja como ficou o Audi R8 - Star of Lucis:


O carro foi feito para celebrar o vigésimo aniversário do Príncipe Noctis, herdeiro ao trono e personagem principal de Final Fantasy XV. Os padrões arabescos de cristal que envolvem o veículo são detalhes que por muito tempo agraciam as decorações, trajes e acessórios da família real, e as rodas contêm o emblema do Reino de Lucis. Gostei das rodas!

No interior, a direção é revestida de couro com costuras laranjas cuidadosamente colocadas para aumentar o prazer tátil, e um sistema de som da empresa dinamarquesa Bag & Olufsen proporciona áudio claro e de qualidade Real, segundo a Audi. Com um carro desses, eu queria ouvir mesmo é o ronco do motor!

Por falar em motor, debaixo do capô, o carro traz um motor 5.2 com 610 cavalos de potência e uma transmissão de 7 marchas que permitem que ele vá de 0 a 100 quilômetros por hora em 3,2 segundos e atinja uma velocidade máxima de 330 quilômetros por hora, segundo a Audi.

Mas, tudo isso tem um preço, e o valor não é barato! Segundo The Next Web, o carro será vendido por US$ 470 mil (cerca de R$1,623 milhões) por meio do site da Audi. No entanto, como existe apenas um modelo, ele será leiloado para o comprador que oferecer o melhor preço. Os interessados poderão se inscrever para comprá-lo a partir de 21 de novembro.

E ai, bora participar do leilão? Hehehe...

Me siga no Facebook e no Twitter.

Vocês tem a obrigação de ver esse incrível trailer de Mass Effect: Andromeda

É digno de trailers de filmes da Marvel! Se puderem ver num lugar que tem um bom som, vai ser melhor, é muito bom, pois os efeitos sonoros desse trailer chuta bunda de aliens!


Mass Effect: Andromeda está previsto para chegar em algum dia de Março de 2017 para PC, Playstation 4 e Xbox One! Jogo top!

Me siga no Facebook e no Twitter.

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Sony não tem planos para lançar o PS4 Pro no Brasil


O Playstation 4 Pro foi lançado hoje nos EUA e Canadá, mas, em entrevista ao UOL Jogos, a Sony não parece querer lança-lo aqui no Brasil tão cedo, pois, ela está focada em vender mais do PS4 normal, que custa R$2.400,00 reais (PS4 Slim).

O que ela quiz dizer é que ela quer ganhar muito dinheiro ainda em cima de nós brasileiros, porque pagamos caro por tudo, porque não iriamos pagar R$2.400,00 reais no PS4 Slim, que custa $299 dólares nos EUA?

Me siga no Facebook e no Twitter.

Como transferir todos os seus dados do PS4 para o PS4 Pro


Os jogos hoje consomem muito espaço no HD e geralmente, são arquivos que podem chegar fácil a 50GB ou mais, se contar com os DLCs.

Se você tinha muitos jogos no HD do seu PS4 normal, você terá que baixa-los tudo novamente no PS4 Pro ao colocar sua conta no console, o que pode demorar muito tempo se tiver uma conexão com a internet lenta e, mesmo em conexões rápidas, pode demorar horas, ou dias, dependendo do número de games.

Mas, há uma forma de transferir todos os dados do PS4 normal para o PS4 Pro, incluindo os jogos e os save dos mesmos, os screenshots tirados e os vídeos gravados, os temas, os troféus ganhados, os dados do seu perfil e todas as mensagens mandadas para seus amigos da PSN.

Tudo o que você tem que fazer são os 10 passos listados abaixo:
  1. Tenha certeza que seu PS4 e o PS4 Pro estão com a versão 4.0 ou maior do Sistema;
  2. Conecte ambos os consoles com a Internet e o seu PS4 Pro com a sua TV;
  3. Entre com sua conta da PlayStation Network (PSN) no seu PS4 Pro;
  4. O PS4 Pro irá perguntar se você quer transferir os seus dados, confirme que sim;
  5. Pressione e segure o botão de ligar (PS) no seu PS4 normal (não no Pro!) até ele bipar;
  6. Conecte ambos os consoles usando um cabo de rede;
  7. Selecione o tipo de dado que será transferido na lista que será apresentado na tela;
  8. Deixe os dados serem transferidos, o que pode demorar muitas horas;
  9. Uma vez completado, configure o PS4 Pro para ser o seu PS4 primário;
  10. Retire o cabo de rede e pronto.
Se você não puder conectar os consoles através do cabo de rede, você pode conecta-los em um roteador, irá funcionar do mesmo jeito.

A única coisa que não poderá ser transferido, são as suas senhas em algum serviço, como o Netflix, por exemplo, que terá que ser inserida novamente.

Um detalhe importante é que, os dados do PS4 normal não serão apagados no processo, e você terá que formatar o Sistema antes de se desfazer do console!

Me siga no Facebook e no Twitter.

Ainda tem aqueles cartuchos de SNES e quer jogar onde for? Seus problemas acabaram com o SupaBoy S!


SupaBoy S é um Super Nintendo portátil, region-free, que aceita seus antigos cartuchos. Você ainda pode conectar os controles originais do Super Nintendo para ter uma experiência ainda mais nostálgica!

Veja as especificações do SupaBoy S:

  • Tela de 4.3' poleadas;
  • PAL + NTSC;
  • Jogue seus jogos de SNES ou Super Famicom;
  • 2 players – Você pode usar o controle original do SNES;
  • Som nítido e inclui entrada para fones 3.5mm;
  • Botão de ajuste de brilho;
  • Bateria para até 10 horas de gameplay;
  • Recarga via USB ou carregador USB.

Caso esteja interessado no SupaBoy S, você pode compra-lo aqui a partir de hoje!

Me siga no Facebook e no Twitter.

Microsoft soltou a atualização "Holiday Update" para Xbox One. Atualize seu Xbox One agora!

A Microsoft soltou uma atualização que promete deixar a Xbox Live ainda mais social com alguns recursos bem interessantes, como:

Clubs:
É como se fosse uma espécie de "Grupo" que os jogadores podem criar sobre qualquer game ou até mesmo sobre qualquer assunto. Os Clubs terão um nome unico, assim como as gamertags são. Poderão ser Públicos, onde qualquer pessoa que se interesse pode se inscrever, Privados, onde você escolhe os participantes ou Ocultos, onde, como o próprio nome já diz, será oculto. Com os Clubs, você poderá interagir com os membros, mandando mensagens, compartilhando videos de games, iniciando algum jogo e por ai vai.

Looking for Group:
Com o "Looking for Groups" você poderá configurar uma série de variáveis para achar jogadores. As variáveis podem ser, por exemplo, quero achar jogadores do game Gears of War, que pode fazer party agora, com 3 jogadores e no idioma português. Você ainda pode colocar tags informando que quer achar jogadores que tenha o objetivo de desbloquear uma certa conquista, por exemplo.

Achievement Rarity:
"Achievement Rarity" irá aparecer quando você conseguir desbloquear uma conquista em que menos de 10% dos jogadores não conseguiu desbloquea-la. Quando isso acontecer, vai aparecer uma notificação especial de Conquista Desbloqueada com um diamante no lado esquerdo seguido de um efeito sonoro diferente das conquistas normais. Bem bacana! Mas, quando essa conquista for desbloqueada por mais de 9% dos jogadores, ela deixará de ser uma conquista rara.

Group Messaging:
Como o nome diz, você pode mandar mensagens para grupos de jogadores, com suporte para emojis! O recurso também está disponível para o aplicativo do Xbox para Windows 10, Android e iOS.

Veja um vídeo que traz um resumo dessas principais novidades:


Me siga no Facebook e no Twitter.

Checkout e Drydock são os mapas gratuítos para Gears of War 4

A Microsoft anunciou que Checkout e Drydock serão os primeiros mapas gratuitos à chegar para o Gears of War 4, num total de 24 mapas, que serão distribuídos a cada mês.

Se você comprou o Season Pass, já está disponível para jogar desde o dia 1 de Novembro. O restante dos jogadores poderá jogar Checkout e Drydock uma semana depois, ou seja, já está disponível para todo mundo... Hehehe...

Checkout

Drydock


Um detalhe importante. Os mapas do DLC estarão disponíveis gratuitamente para todos, porém, caso não tenha comprado o Season Pass, você só poderá jogar os mapas gratuitos em partidas públicas, ou seja, se quiser jogar uma partida privada ou offline, você necessariamente precisa comprar os mapas ou o Season Pass, o que é bem chato, pois, se quiser jogar o modo Horda com seus amigos numa partida privada, não dá.

Me siga no Facebook e no Twitter.

Limbo é adicionado a lista de games retrocompatíveis com o Xbox One!

Se você não jogou o excelente Limbo para o Xbox 360, tá ai uma grande oportunidade de joga-lo pagando apenas R$19,00 reais, pois o game se tornou compatível com o Xbox One através do recurso de retrocompatibilidade.


Lembrando que o game Limbo já tem seu sucessor espiritual chamado Inside, que é melhor que Limbo em todos os aspectos!


Me siga no Facebook e no Twitter.

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

PS4 Slim tem preço revelado oficialmente no Brasil


Advinhem? Não será barato, é óbvio! Será disponível no final deste mês pela bagatela de R$2.400,00 reais. Se serve de consolo, o console só será vendido junto com o game Uncharted 4: A Thief's End.

Me siga no Facebook e no Twitter.

Veja como será Mario Maker do 3DS!

Resumindo, será bem parecido com o Mario Maker do Wii U.


Me siga no Facebook e no Twitter.

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Curioso para saber como é o Nintendo Mini-NES por dentro?

Se você pensou que o Nintendo Mini-NES é um Raspberry-Pi por dentro, infelizmente se enganou!

O Peter Brown da GameSpot recebeu um exemplar do Mini-NES que irá ser lançado agora, no dia 11 de Novembro, e ele já abriu-o para matar a nossa curiosidade!


A má notícia é que, como podem ver na foto, talvez será dificil modificar sua memória para colocar novos games, pois, segundo Peter Brown, a não ser que você tire a memória flash da placa-mãe, será impossível você colocar novos games no Mini-NES. As boas notícias é que ele roda um Sistema Operacional de código aberto (Linux) e tem muito poder - para os jogos do Nintendinho, é claro - dentro de um console tão pequeno.

Bom, os hackers adoram um desafio! Hehehe...

Me siga no Facebook e no Twitter.

Playstation 4 Pro será lançado depois de amanhã! Veja propaganda do console.

No dia 10 de Novembro de 2016, alguns felizardos já poderam colocar as mãos no Playstation 4 Pro e se tiverem uma TV 4K, poderam jogar alguns games em 4K.

Tudo bem, não é aqueeeeeeele 4K, mas, a Sony promete que os games compatíveis com o PS4 Pro ficaram bem mais bonitos, graças ao upscaling.

E é sobre essa "técnica" que a Sony foca nesse trailer de publicidade abaixo:


Vamos ver se o fake 4K da Sony vai vingar!

Me siga no Facebook e no Twitter.

Resident Evil 7 também terá monstros além de zumbis!

A Capcom concluiu sua série de pequenos vídeos de Resident Evil 7, chamado "World of Resident Evil 7" com esses dois vídeos abaixo.

O primeiro mostra que o game também terá monstros e segundo mostra a Tia Rhody.



Simpática a tia Rhody, não?

Me siga no Facebook e no Twitter.

Need for Speed: Edge é um novo game da franquia Need for Speed, mas...

Mas o game só será lançado no mercado sul coreano. Não se sabe ao certo porque e nem expectatívas para que ele seja lançado em outros países.

O game somente para PC e irá usar a engine Frostbite 3. Fiquem com o trailer:


Me siga no Facebook e no Twitter.

Pedido de desculpas...

Pessoal, estive fora por um tempo, pois tive problemas pessoais de saúde e pra completar, minha internet ficou fora por dois dias. Desculpem por isso!

Mas, estou de volta!

Me siga no Facebook e no Twitter.

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Sega irá revelar um novo Daytona USA!

A Sega vai anunciar um novo game da série Daytona USA daqui a duas semanas no  IAAPA Attractions Expo.

Por enquanto, ela só liberou um gif (veja abaixo) em sua conta no Twitter.


Me siga no Facebook e no Twitter.

Série Cruis’n está de volta com o novo game Cruis’n Blast!


Lembram do game da série de corrida Cruis’n? Pois é, o game está de volta nos arcades com o game Cruis’n Blast!

Geralmente o pessoal lembra dessa série para o Nintendo 64 com o Cruis’n USA para o Nintendo 64 e também para os arcades.

Vejam a trailer de Cruis’n Blast:


A música do trailer é horrível, mas o game parece ser divertido.

Me siga no Facebook e no Twitter.

Phil Spencer diz que VR, por enquanto, parece só ter demos e experimentos


Recentemente, Phil Spencer foi questionado sobre VR na plataforma Xbox, que diz ter interesse pela tecnologia, mas que, por enquanto, ainda não está madura.

"Eu adoro a tecnologia por detrás da realidade virtual. Eu tenho um HTC Vive, um Oculus Rift e costumo usar o PlayStation VR para as demos e outras coisas," disse ele. "Acredito que os desenvolvedores ainda não encontraram o espaço nos jogos - eles ainda não aperfeiçoaram a habilidade de criar jogos para o VR. É muito cedo, acredito que dentro de alguns anos veremos a tecnologia chegando às massas".

"Acredito que a realidade virtual vai encontrar o seu espaço no mundo dos jogos, aposto forte nisso," continuou. "Desenhamos o Scorpio como um console capaz de suportar a VR. Quer isso aconteça este ano, no próximo ou no próximo... tal como disse, continuo pensando que a comunidade tem que abraçar estas novas ferramentas, esta nova sensação e esta nova imersão".

"Que experiências colocamos nas mãos das pessoas para terem um envolvimento a longo prazo? A maioria das coisas com que tenho jogado agora dão a impressão de serem demos e experiências. Não estou criticando de forma alguma, acredito que seja desta forma que as coisas devam acontecer. Mas acho que vai levar um tempo até progredir".

Só disse a verdade! Até agora, não vi nenhum game que faça bom uso do VR! Como Spencer disse, todos os jogos parece demos. O único game que estou curioso para experimentar no VR é o Resident Evil 7!

Fonte: Stevivor

Me siga no Facebook e no Twitter.

Nintendo irá parar a produção do Wii U já no final desse ano


Parece que 2016 é o último ano para o Wii U!

A Nintendo vai parar a produção do seu último console, de acordo com publicações vindas do jornal japonês Nikkei e do site de notícias de games Eurogamer. A Nintendo irá colocar os seus esforços em jogos mobile e no seu próximo console/handheld Nintendo Switch.

RIP para o Wii U!

Me siga no Facebook e no Twitter.

Segundo o chefe do Xbox, não teremos um novo console a cada 2 anos


Em uma recente entrevista a Game Informer, Phil Spencer foi questionado sobre qual a regularidade deles lançarem novos consoles e, apesar de não estar nada decidido ainda, ele disse que não deseja que a cada 2 anos seja lançado um novo console.

"Para ser completamente honesto, não sei qual é o próximo console depois do Scorpio," comentou Spencer. "Estamos pensando nisso, estamos olhando para as tendências dos consumidores e quais são as especificações e o preço correto, e questionando, se podemos chegar a algo que tenha um desempenho tão significativo que interesse ao jogador".

"Não tenho o desejo de que a cada 2 anos tenhamos um novo console nas prateleiras," acrescentou. "Isso não faz parte do modelo de negócio dos consoles e na realidade não nos ajuda".

Segundo Spencer, o melhor cliente para a empresa é aquele que compra o console e também adquire muitos jogos. Apesar disso, afirmou mais uma vez que não fecha as portas a nenhum cenário sobre o que podem fazer no futuro, por isso algumas coisas poderão mudar.

"A razão pela qual tenho dúvidas em responder a essa pergunta em termos futuros é que, neste momento, não sei o que vai acontecer depois do Scorpio. Não estou tentando transformar o mercado de consoles no de placas gráficas, onde a Nvidia ou a AMD lançam uma nova placa gráfica, e se quero um pouco mais de desempenho tenho que ir comprar uma nova placa gráfica," explicou. "Nos consoles é diferente. Temos que chegar a uma especificação que atualmente significa algo num ecossistema de televisores e jogos", concluiu.

E você? Acha que eles irão mudar de idéia, ou tentaram deixar o mercado de consoles como sempre foi?

Minha opinião: antigamente, os consoles eram bem superiores aos computadores, mas, de 10 anos para cá, as coisas se inverteram e hoje, dificilmente um console é mais poderoso que os PCs com placas gráficas high-end. Eu acho que isso dificilmente irá se inverter novamente, pois, para lançar um console que seja a frente dos PCs com relação ao poder gráfico, o console, com certeza, seria muito caro. Talvez o mercado de consoles, no futuro, irá se dividir em dois, sendo consoles normais, estes mais baratos e com um bom desempenho (PS4 e Xbox One) e consoles premium, estes mais caros e para quem quer gráficos top (como PS4 Pro e Scorpio). Acho que a Nintendo ainda está lançando seu console normal com o Switch, né Nintendo? Rsrsrs...

Me siga no Facebook e no Twitter.


Veja a diferença de The Last of Us Remaster com e sem o HDR ativado

Será que o recurso HDR nas TVs 4K traz tanta diferença assim? Vejam a imagem comparativa no game The Last of Us Remaster para PS4. A primeira imagem sempre é com o HDR ativado, ok?







Essas imagens, com certeza, não te dará a real diferença, onde você só perceberá melhor quando ver pessoalmente em uma TV que suporte o HDR, mesmo assim, nas imagens dá para perceber cores mais vivas (a diferença entre as duas primeiras imagens mostra bem isso) e diferentes tonalidades de preto e branco (a diferença entre as duas últimas imagens mostra bem isso).

A diferença é boa, mas, vale o investimento agora? Ou é melhor esperar um pouco?

Me siga no Facebook e no Twitter.




Veja como está a dublagem de Watch Dogs 2


Prepare-se para conhecer São Francisco de perto! 
Marcus Holloway te leva para um tour pela cidade em Watch Dogs2!



Me siga no Facebook e no Twitter.